ATENDIMENTO AO CLIENTE​

 

Nosso atendimento é realizado através dos links abaixo:

- WhatsApp: (13) 99180-0486

- E-mail: inglesglobalmind@gmail.com

Acompanhe nossas novidades no Instagram: @inglesglobalmind

PRIVACIDADE E SEGURANÇA​

Política de Compra e Devolução



Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de contratação do serviço, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. (inglesglobalmind@gmail.com)

1. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer valor de serivço só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de contratação do serviço. Nesse período, se se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. (inglesglobalmind@gmail.com)

2. Prazo para resolução da troca

A empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do cancelamento do serviço, para devolução do valor investido pelo cliente.

3. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

Métodos de pagamentos

 

- Cartões de crédito/débito

- Boleto bancário

1. Sobre a renovação do serviço

A assinatura será renovada automaticamente e o valor do plano de acesso não sofrerá reajuste anual.

2. Sobre o suporte de professores online

O atendimento dos professores da Global Mind é realizado de segunda à sexta (exceto feriados) das 09h às 21h.

Política de privacidade para Global Mind.

 

​Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Global Mind.

 

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a Global Mind serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail e número de telefone..

O uso da Global Mind pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe da Global Mind reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Ligações a Sites de terceiros

A Global Mind possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.